sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Medos: Escuro.

Muitas pessoas tem medo. Acho que muitas não, mas todas tem que ter medo de alguma coisa.
você já parou para pensar porque as pessoas sentem medo do escuro? Se é porque não vêem nada ou será simplesmente um vicio. Analisando vários estudos cheguei a uma conclusão que não estava em nenhum deles.
A minha teoria a respeito dessa fobia é simplesmente o medo de que exista alguem em seu quarto com você e como está escuro não conseguimos ver. Parece uma historia meio sem rumo mais se você parar para pensar que pode ter alguem no seu quarto e que você não consegue ver, certamente sentirás medo. Espero que vocês gostem do que estão lendo.

3 comentários:

  1. Primeiraa! ;D
    Huum, bem interessante, mas eu acredito que ter medo do escuro está relacionado com o fato de termos medo do que é desconhecido, alguns tem medo da morte, porque não se sabe o que é, nunca ninguém voltou pra contar! ;D
    ashuahsuahsuahusha'
    Enfim, o escuro é desconhecido, pois não se sabe o que ele traz, nem mesmo se ele traz alguém ou não! (:
    beejo! ;*

    ResponderExcluir
  2. Mas como podemos ter medo do que não conhecemos? Ao meu ver temos medo de alguém que possa estar nos observando e que não estamos vendo. Eu escrevi após uma conversa com a minha professora de literatura, que é medium, e foi isso que ela me disse. Mas entendo o que você quis dizer.

    ResponderExcluir
  3. aushuahsuah'
    Uhum, mas é muito comum ter medo do desconhecido, é mais fácil se ter medo de algo que você nunca viu e não sabe como enfrentar, ao contrário das coisas que conhecemos e podemos saber as armas que usaremos contra elas. ;D
    =*

    ResponderExcluir