terça-feira, 21 de setembro de 2010

Meu Amor

Não sei se as palavras podem descrever o que eu sinto por você. Tudo é tão novo e ao mesmo tempo tão antigo. Seria mais fácil se eu contasse as estrelas do céu ou os grãos de areia do que explicar esse sentimento. Me aperta o coração pois estou longe de você e sei que estás passando por alguns problemas e não posso te ajudar. Mas mesmo assim continuo a minha jornada pois sei que um dia estaremos juntos novamente, e quando esse dia chegar espero que você esteja bem, não sei o que seria da minha vida sem você. Lembre sempre que eu estou aqui para te ajudar. Distancias físicas existem mais nossos corações estão eternamente ligados. Quando você sofre eu sofro junto, quando você se alegra eu me alegro também, quando você chora eu choro também.
TE AMO MUITO, NUNCA SE ESQUEÇA DISSO. MEU AMOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário