quarta-feira, 15 de maio de 2013

Mãe

Mãe, sei que sempre pensas e desejas o melhor para mim. Sempre queres que eu seja bem sucedido, que os meus sonhos não se frustrem, que as minhas vontades sejam feitas. Mãe, eu sei que tudo o que a senhora sempre quis foi o melhor para mim, mesmo que eu não tenha visto desse jeito. Sei também mãe que nós dois temos uma conexão sobrenatural, sei que quando eu sinto uma dor ou estou passando por problemas ou até mesmo que eu esteja sofrendo em silêncio a senhora sente também. Mãe, eu sei que o seu amor por mim é incondicional, sei que eu estou sempre em suas orações. Mãe, sei que a senhora nunca desistiu de mim, me criou, me fez ser esse homem que eu sou hoje, fez com que o meu caráter fosse moldado da melhor forma possível. Mãe, eu sei que tudo o que acontecem na nossa vida tem um propósito e umas das melhores coisas que me foram concedidas foi de ser teu filho. Ter uma mãe igual a senhora é um dom de Deus. Hoje rogo a Deus que Ele te abençoe e que te proteja. Sei que a senhora não é eterna mas, eu espero que todos os nossos momentos juntos sejam os melhores. Mãe já te fiz passar por muitos apuros e que mesmo assim o seu amor por mim nunca diminuiu, muito pelo contrário, ele sempre aumentou e a cada dia que passa ele aumenta mais e mais. Mãe, EU TE AMO MUITO. Seu amor por mim sempre cresceu desde do dia que a senhora descobriu que eu viria a esse mundo. Meus passos fracos e desequilibrados tinham suas mãos para me sustentar e que me guiavam para que eu não caísse com a cara no chão. Quando eu era criança que ficava doente sua noite de sono e descanso estava acabada só para poder cuidar de mim. Quando eu chorava ou estava com medo seu colo estava lá para me consolar. Mãe, hoje sei que és muito mais que uma amiga, um porto seguro, uma rocha, sei que és MÃE.

Te agradeço por tudo MÃE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário