sexta-feira, 22 de abril de 2011

Depoimento de um Apaixonado

Nunca senti que uma pessoa fosse marcar minha vida.
Nunca pensei que uma pessoa pudesse entrar na minha vida e nunca mais sair.
Nunca abri meu coração para uma pessoa como abri o meu para você.

Minha vida era normal como a de qualquer adolescente. Mas teve um diferencial: VOCÊ.
Quando você entrou na minha vida não senti que era mais uma amizade mas senti que havia algo mais forte do que isso e que eu não conseguia controlar.

Desde aquele momento nunca mais fui o mesmo.
Nunca mais consegui olhar para outra pessoa se não fosse você.

Hoje sei que pisei na bola com você. Estou aqui para te pedir perdão.
Será que posso voltar a ter alguém que me faça realmente feliz?

Essa resposta só cabe a você responder.

Te amo mais que ontem e menos que amanhã.

Te amo meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário